Nesta segunda,28, a Igreja celebra e homenageia os Santos inocentes, os meninos que deram as suas vidas por Cristo Jesus. A festa tem base nas Sagradas Escrituras. Quando os Reis Magos vieram do oriente à Jerusalém dizendo: – “Onde está o rei dos judeus, que é nascido?” E o rei Herodes ouvindo isto ficou abalado, e toda Jerusalém com ele. E convocou então todos os príncipes dos sacerdotes e os escribas do povo…