35 da CJC Tracunhaém

35 da CJC Tracunhaém

Nos dias 22 e 23 de abril, a CJC Tracunhaém comemorou os seus 35 anos de história.
No sábado (22), aconteceu um oratório festivo com as comunidades vizinhas a fim de vivenciarmos e testemunharmos a frase do nosso pai e mestre da juventude, Dom bosco: “Não quero outra coisa dos jovens, senão bondade e alegria”. A programação contou com oração inicial, animação, jantar, gingana, quebra panela, túnel do tempo, uma bela e emocionante despedida e por fim os parabéns. O encontro foi marcado pela presença do Pároco local, Vanderlan Mendes, Seminarista Raphael Gustavo, membros da coordenação estudal e do conselho geral. Com toda certeza foi um momento ímpar, de muita alegria e felicidade.


No domingo (23), aconteceu a missa em ação de graças pelos 35 anos da CJC Tracunhaém, a missa foi presidida pelo nosso Orientador Geral, Pe. Marcos. Após a homilia foi realizado o compromisso, com os comunitários que possuem 1 ano ou mais de movimento, logo após os avisos finais se deu início a homenagem, que dessa vez foi destinada a 12 veteranos que continuam a vivenciar o lema, unir pra testemunhar, que ainda espalham a semente em qualquer lugar que vão.
Os dois dias de comemorações, foram assim, inexplicáveis é um prazer para nós podermos sentir que estamos todos unidos em um único propósito, por isso agradecemos.

Por Lucielly, CJC Tracunhaém
Equipe de Redação | Movimento CJC

Anterior Movimento CJC celebra 57 anos

Deixe o seu comentário

AV. Paulo Tavares de Lima, 15, Carneiro Leão, Carpina–PE

Novidades e Atualizaçãos

Você pode receber nossas novidades em seu email

[mc4wp_form id="228"]

Movimento CJC ©2023. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido com

por