No dia 09 de março às 19h aconteceu através do Google Meet o Treinamento de Líderes da Zona da Mata dois, com a participação da coordenadora estadual da área, Suzane Mireli, e representantes das comunidades de Caueiras, Cohab, Aliança Centro, Chã do Esconso e Upatininga.
Na última sexta-feira, 05 de março, o Conselho da CJC juntamente com representantes das Coordenações Estaduais de Alagoas, Bahia e Pernambuco se reuniram remotamente com integrantes da Equipe de Comunicação (eCom), onde debateram sobre a situação atual, e planejaram diversas estratégias para ações virtuais.
No dia 24 de fevereiro de 2021 a CJC Timbaúba Centro completou 36 anos de missão, amar a juventude em todas as suas peculiaridades é uma delas. A serviço de Dom Bosco a comunidade está sempre disposta a fazer o seu melhor pelos jovens, são 36 anos de protagonismo juvenil.
No último sábado 27/02 aconteceu na Zona da Mata III, região que compreende as comunidades localizadas nas cidades de Timbaúba, Ferreiros e Camutanga o Treinamento de Líderes (TL) realizado de forma itinerante.
Vivenciando o ano dedicado a São José e em preparação para as formações dos líderes o Movimento CJC, nesta quinta-feiras 19h, irá realizar uma live através do seu canal do youtube.
Quando o mundo desperta no dia seguinte ao Carnaval, é Quarta-feira de Cinzas. Para os mundanos e pagãos, trata-se de mais um dia como qualquer outro. Para nós, católicos, porém, inicia-se um tempo forte de oração e penitência: o tempo da Quaresma.
Sebastião, que não teve medo de encobrir a fé, foi coberto de flechas e tido por morto; mas ali mesmo, onde parecia expirar envolto de sangue, triunfou envolto de glória, tanto pela fé que conservara como pela vida que não perdera.
1. Aproximando-se o Ano Novo, desejo apresentar as minhas respeitosas saudações aos Chefes de Estado e de Governo, aos responsáveis das Organizações Internacionais, aos líderes espirituais e fiéis das várias religiões, aos homens e mulheres de boa vontade. ( leia mais )
Nesta segunda,28, a Igreja celebra e homenageia os Santos inocentes, os meninos que deram as suas vidas por Cristo Jesus. A festa tem base nas Sagradas Escrituras. Quando os Reis Magos vieram do oriente à Jerusalém dizendo: – “Onde está o rei dos judeus, que é nascido?” E o rei Herodes ouvindo isto ficou abalado, e toda Jerusalém com ele. E convocou então todos os príncipes dos sacerdotes e os escribas do povo…
E o Verbo se fez carne e conosco veio habitar! É Natal e Jesus está no meio de nós, deixando-nos repletos de alegria. Esta experiência feliz, alcançou e alcança homens e mulheres de todos os tempos, renovando suas forças e os encorajando a seguir a diante, em seus projetos de vida.