Normas e Diretivas: Movimento CJC abre novo edital para propostas de alteração ou inclusão de conteúdo

Normas e Diretivas: Movimento CJC abre novo edital para propostas de alteração ou inclusão de conteúdo

A ação é preparatória para o XXV Congresso Geral que acontecerá em 2020 em Matriz de Camaragibe/AL.

No último dia 10 de julho, o Movimento CJC publicou o edital que prevê a sugestão de propostas para Alterações, Remoção ou Inclusão de conteúdo nas Normas e Diretivas.

“As Normas e Diretivas revelam quem somos, o que queremos, o que fazemos e quais caminhos precisamos percorrer para ser e amar o Movimento CJC. E assim, através dele servir a Cristo, à Igreja e aos jovens.”

Para sugerir propostas o interessado deve ser membro de uma comunidade oficializada e precisará submeter a proposta para Análise prévia do Conselho Geral através de um formulário numa página especial para o geral. Clique aqui para acessar a página.

As propostas serão aceitas até as 23h59 do dia 20 de agosto.

“A avaliação das propostas ocorrerá na II Reunião do Conselho Geral de 2019 a ser realizada de 23 a 25 de agosto na cidade de Carpina – PE. Participarão da avaliação todos os membros do Conselho Geral presentes na reunião. As propostas que forem consideradas para a realidade atual e para a identidade do Movimento serão devidamente respondidas nos pontos em que houve ou não aceitação. “

Para as propostas que não foram aceitas, o comunitário poderá entrar com recurso entre os dias 28 a 30 de agosto, através do mesmo site.

A divulgação dos resultados finais será no dia 08/09 no site oficial do Movimento.

Para baixar o edital, clique aqui.

Da Redação, Movimento CJC

Anterior Edital – 01/2019

2 Comments

  • Dayvid Alison dos Santos
    20 de agosto de 2019

    Sou Dayvid Alison da Cjc-maragogi, atualmente estou como membro, todavia fui coordenador local da cjc-juvenil e da cjc-mirim.
    Venho por meio deste, solicitar a vós irmãos e irmãs em Cristo e na família CJC, formação aos coordenadores(as) da cjc-mirim, como pedi o § 3 do Artigo 11 do ECA – Os profissionais que atuam no cuidado diário ou frequente de crianças na primeira infância receberão formação específica e permanente para a detecção de sinais de risco para o desenvolvimento psíquico, bem como para o acompanhamento que se fizer necessário.
    Algumas das crianças e adolescentes da cjc-mirim espalhada pelo Brasil, vem de família destruturada e desequilibradas, peço para não generalizar, todavia temos muitas comunidades e cada uma tem suas realidades. Deixo aqui expresso meu muito obrigado. Recebam meu abraço fraterno e carinho.

Deixe o seu comentário

Estamos nas redes

logo

AV. Paulo Tavares de Lima, 15, Carneiro Leão, Carpina–PE

Novidades e Atualizaçãos

Você pode receber nossas novidades em seu email

[mc4wp_form id="228"]

Movimento CJC ©2023. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido com

por